domingo, maio 29, 2011

Moldura infantil

No Natal de 2010 pensei em oferecer uma prendinha feita por mim a uma menina linda, super bem disposta e que gosta de cores no seu quartinho...
Depois de escolher o conjunto de molduras faltava umas fotografias engraçadas... mas não tinha ...
Já não me lembro a desculpa que arranjei para nos encontramos ... mas como não quer a coisa fartei-me de lhes tirar fotografias ... a ela sozinha, com a mãe, com o pai, com os pais, com o padrinho... bem, tirei MUITAS na esperança de aproveitar algumas também para outras prendinhas de Natal ...
Claro que ela não se importava nada de posar (vai ser uma excelente modelo) ...  as restantes pessoas é que já diziam que a fotógrafa era muito exigente e que já parecia que estavam num casamento... ;)
Após selecção estas foram as escolhidas.
Deu-me muito prazer fazer esta prendinha e acho que o resultado ficou muito bom !!


Materiais utilizados:

- Molduras
- Fotografias
- Papel lixa
- Tinta primário
- Tinta Americana Lilás (Wild Orchid - DA233)
- Tinta Americana Laranja (Pumpkin - DA013)
- Tinta Americana  Verde (Olive Green - DA056)
- Pincel 16
- Verniz Titan Aqualux brilhante
- Pincel 14

Sem comentários:

Enviar um comentário