domingo, abril 22, 2012

Dia Mundial da Terra

Há coisas que sinto e nem sei explicar o porquê ...

Hoje quando acordei, senti vontade de mexer na terra... lembrei-me que tinha umas sementes para colocar na terra e mãos à obra !

Assim, peguei nas saquetas das sementes e voilá! Será que vão germinar e aguentarem-se  direitinho???

Não tenho andado com muito jeito para mudar plantas ... acabam por morrer... :(

Mas como sou persistente, pequei numas suculentas que a minha madrinha me ofereceu e mudei para uns vasos! (esqueci-me de tirar foto)



Salsa (gigante d'Italia) e Violetas

Há umas semanas semeei salsa (sementes que pertenciam à salsa que tinha) ... a maior parte secou com os calores fora de época... Espero que com esta tenha mais sorte !

A salsa semeada à umas semanas ... fraquinha ...


Não apontei o que cada vaso tem... vai ser surpresa!
 Só depois de almoço é que vim à net e me apercebi que é Dia Mundial da Terra!

Sem comentários:

Enviar um comentário