quarta-feira, março 23, 2011

O porquê do cantinho da Lucy

Há já algum tempo para cá que tenho a curiosidade de pintar peças de madeira, coisas pequenas, mas que me dão muito gozo ao fazê-las... Nunca tive muita habilidade para trabalhos manuais, na escola sempre foi o meu desastre, mas o bichinho tem vindo a crescer aos poucos ...

Gosto muito de pesquisar sobre decoração, receitas simples (cozinha continua a não ser bem a minha área...), plantas, pinturas de madeira ... e tento aplicar ao "meu mundo" o que aprendo nestas investigações ... às vezes com sucesso e outras nem por isso ... mas gosto de experimentar coisas novas e só pelo facto de tentar já fico realizada .. se o objectivo for atingido melhor ainda ... é um bónus !!!

Estou a criar este blog exactamente para isso ... para concentrar num só local ideias, pesquisas, pequenos projectos e poder recordar sempre que quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário